StrechClock1.0


StrechClock 

1.0 é um Gadget para área de trabalho no qual você pode programá-lo de forma fácil e intuitiva à abrir um vídeo com ginástica LABORAL no seu navegador com duração de 1 minuto.Você pode programá-lo a abrir esses vídeos a cada hora  ou a cada 40 minutos depende de como você achar mais conveniente para você.

Abaixo uma explicação mais extensa:

Esticar-se todos os dias

A famosa ginástica laboral pode ser um tanto chata para boa parte das pessoas. Entretanto, os benefícios são enormes se você executar os exercícios de forma correta e no tempo certo. Para cuidar dessa frequência e da forma como você se estica, o StrechClock conta com algumas funções bastante customizáveis.
Você consegue usá-lo como um cronômetro para que em determinado momento você comece os exercícios, pode também criar um cronograma de quantas fezes por dia e por semana quer que a ferramenta o avise e muito mais.
Fora isso, você podeainda especificar o seu horário de entrada e saída do trabalho, para que a ferramenta funcione apenas no horário útil, evitando repetições desnecessárias.



Suporte em vídeo

De que adianta ter uma ferramenta que avisa a hora de se exercitar, mas não ensina como fazer isso? O StrechClock diz quando e como você precisa se esticar para não estressar nenhum de seus músculos e etc. Sempre que o cronômetro fica zerado, a página de suporte técnico na internet é aberta e um vídeo mostra o que você precisa fazer.
Assim, você vai conseguir evitar realizar exercícios de forma errada, impedindo lesões e outros problemas. Fora isso, você conta ainda com ajuda profissional sem precisar pagar ninguém.
Para usar essas funcionalidades, clique no botão de opções do gadget na Área de trabalho. Com isso, você poderá ver um menu estendido com várias funções a serem configuradas. Na guia “Sttings”, é possível determinar o intervalo entre os exercícios, se a ferramenta vai emitir algum som como alarme ou ainda mostrar uma janela popup.
Em “Shedule”, você consegue esquematizar todos os seus exercícios durante a semana. Além disso, é possível também especificar em que períodos do dia você está no trabalho e várias outras opções.

4 comentários:

  1. AMEI DE CORAÇÃOOOOO <3
    Fazendo ginastica aqui todo dia!!!!!!!! OBRIGADA
    É a segunda vez que eu baixo, é otimo.
    Meu nome e Kátia RJ

    ResponderExcluir
  2. Ele demora 1 minuto para disponiblizar o download, esperar 1 minuto não é problema a questão é que não aparece nenhum relógio mostrando quanto tempo falta para o Download e muitas pessoas podem pensar que o Download tá falhando.
    Muito ÓTIMO!!!!! Amei!! Após este 1 minuto o Download baixa que é UMA BELEZA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos o FeedBack, o StrechClock 1.0 está armazenado no Mega.co.nz que é um serviço de armazenamento em nuvem e muitas vezes quando o site está sendo muito acessado e ocorrendo muitos downloads ao mesmo tempo isso pode acontecer.
      Agradecemos a preferência e pedimos desculpa pelo transtorno. :)

      Excluir

ESCREVA AQUI
SEJAM BEM VINDOS